14 de mai. de 2016

Tendências de Moda + Achadinhos na Shein

Quem acompanha blogueiras e it girls sabe que as blusas com os ombros de fora estão com tudo neste momento. Por isso, nada mais incrível do que comprar as peças mais hit da estação com preços ótimos, não é mesmo? A Shein, minha loja gringa favorita, tem as melhores opções com preços bons e frete melhor ainda! Eu selecionei algumas das peças mais legais com essa tendência e abaixo da imagem, o link direto para as roupas. Assim vocês vêem os preços e os detalhes no site!

A blogger Aida Domenec usa camisa de ombros de fora. Uma tendência forte que tem disponível na Shein por $ 12,99!

1 2 / 3

4 / 5 / 6


Gola Alta!!

Conforme vamos acompanhando os looks de street style, vemos que as blusas de gola alta vão continuar nos nossos armários por um bom tempo. Para as meninas que moram em climas mais frios, a peça não é tão novidade e nunca saiu de moda. Mas não precisam ter manga ou tecido grosso para fazer sucesso nos armários das It Girls. Abaixo também tem algumas ideias para você usar a sua com muito estilo:

Eu usei a minha com saia lápis em um dos ultimos posts com um top Shein!


gola alta é tendência fortíssima no armário das blogueiras internacionais. Aimee Song e Aida Domenech são só algumas das bloggers mais famosas que apostam semanalmente em uma blusa com gola alta. Seja em peças mais formais ou mais lúdicas, elas tomaram conta dos instagrans, graças as Kardashians!!

7 / 8 / 9

10 / 11 / 12

E aí, gostaram? A Shein sempre arrasa nas peças super antenadas com a moda e eu já fiz a minha compra!! :) Não esqueçam de ver as informações sobre o frete na loja. E com o código vac40, vocês podem obter 40% de desconto nas compras acima de $55! Ótimas compras e bom fim de semana!! 

2 comentários: