6 de mai. de 2016

Feito a Mão: Unhas da Semana no Nail Bar

Este mês resolvi mudar. Mudar de ambiente, mais precisamente, e visitar um lugar sobre o qual eu já tinha ouvido falar muito bem. Eu gosto de ser assídua de um lugar, no que diz respeito a quase tudo na minha vida. Sou pragmática e não enjoo de ir ao mesmo restaurante toda semana, no mesmo salão a cada quarta-feira ou ver o mesmo filme favorito trinta vezes, a não ser que aconteça algo muito sério -o serviço falhe repetidas vezes, o prato predileto mude os ingredientes ou o ator do filme cometa algo na vida real que chegue a corromper a sua imagem profissional.

Enfim.. eu resolvi experimentar e adorei o novo espaço Nail Bar, Feito a Mão, que abriu recentemente aqui em Rio Branco. Lá não é como qualquer das outras propostas que temos aqui, não. É um empreendimento liderado por uma jovem garota (a Carol) que surpreendeu e agradou ao público, trazendo um espaço de beleza que também é bar e "relaxante", ou seja: você vai fazer as unhas, mas também pode pedir um drink para acompanhar a massagem relaxante nos pés, ou chamar as amigas para bater papo enquanto toma uma dose ou uma long neck! Que tal?

Eu não sou fã das bebidas alcoólicas, mas já sei que serei cliente fiel da Nail Bar Feito a Mão, por dois motivos importantíssimos na minha visão de viciada em esmaltes/ blogueira/ adoradora de massagens: 1) O atendimento é muito bom e 2) o espaço é tão fofo, que dá mesmo vontade de chama as amigas e passar horas jogando conversa fora! 
    
Nesra semana, deixei de lado as cores contrastantes e arrisquei em um tom terroso. Mais uma vez escolhi esmalte Gel com filha única estampada. Amando o atendimento da esmaltaria @nailbarfeitoamao

@nailbarfeitoamao fica na 📍Av.Getulio Vargas,3245.Sala 4 | INFORMAÇÕES:📞2102-6477

Um comentário:

  1. Que fofo! Estou adorando acompanhar pelo snapchat!!
    Adorei você pedir opinião pra gente ajudar a escolher a cor! :D

    ResponderExcluir