27 de mai. de 2016

Look: Macacão Pantacourt

Yey! Sexta-feira chegou da melhor forma possível: após um feriado nacional e como ponto facultativo em muitas instituições, o que torna o fim de semana super prolongado e mais empolgante. E por falar em empolgação, eu adoro quando a moda traz estilos e peças que eu já uso ou usava, pois torna mais possível vestir o que gosto sem parecer um ET perdido por aí. haha

Há quanto tempo a gente não usa uma calça pantalona? Eu, particularmente, colecionava as minhas na época do ensino fundamental, lá no início dos anos 2000 (bem antes da febre skinny pants)! A Damyller trouxe pra esta ultima coleção algumas peças com as pernas muito amplas do início ao fim e atualizou o macacão com um corte pantacourt maravilhoso. Alguém me diz se dá pra não amar essa roupa, peloamorrr? Eu usei com lenço no pescoço, batom marrom e sandália jeans! Que tal? Vocês usariam? Não deixem de dar sua opinião e ótimo fim de semana! :*



Sobre meu look:

Macacão Pantacourt: Damyller
Sandálias: AmiClub
Anéis: KeK Bijoux
Batom: Misturinha com cores da Koloss Makeup
Braceletes: Peach box
Óculos: Emblem Eyewear
Lenço azul: Disponível na KeK Bijoux


Um comentário:

  1. Amei!!! E se tivesse esse seu corpinho perfeito usaria sim! Rs
    Mas acho que pra mim que sou mais forte não daria muito certo!
    Mas em você caiu muito bem' :*

    ResponderExcluir