6 de mar. de 2015

Fotodepilação

Nesta quarta, dia 04, fiz minha sexta sessão de fotodepilação na Não + Pelo e, como expliquei no ultimo post com a tag #estética, depois de algumas sessões, os pelos começam a demorar bastante a crescer e isso permite que você passe muito mais tempo sem precisar fazer manutenção do tratamento. As minhas seções, por exemplo, agora serão feitas de 2 em 2 meses, tendo em vista que algumas regiões já estão muito falhas de pêlos.

Eu acho que descobrir a fotodepilação foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos, pois nunca mais me incomodo em usar roupas mostrando as pernas e camisas sem manga! As sessões custam apenas R$ 69,00 por região (sério! já pensou depilar a virilha sem dor por apenas R$ 69? Muito bom, não é?) e tem descontos para novos clientes! ;) Pra quem quiser entender melhor sobre o procedimento da fotodepilação, tem vários posts aqui (clica!).


Se você mora em Rio Branco, pode tirar suas dúvidas com a clínica Aestheticare, onde fica a não + pelos RB pelo telefone 3227 4242!

2 comentários:

  1. Adorei!! Fiquei muito interessada, Ana!
    Fica no José algusto, né? Vou ligar lá! :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de fazer e vocÊ tirou todas as minhas duvidas com os posts! Tô muito segura agora.. E o preço é muito bom comparando com a cera!

    ResponderExcluir