25 de mar. de 2015

Look: Branco e Dourado

Amor a primeira vista não é uma coisa assim tão normal, né, gente? Mas vou confessar que tenho amado muitas coisas de cara e o look de hoje é completamente composto por amores desses, repentinos, imediatos e vorazes! 

Posso começar dizendo que a calça pantalona com botões dourados foi o amor a primeira vista mais chocante que já tive, pois não gosto tanto de usar calça, mas esta me ganhou rapidamente quando a vi no site da Amaro Fashion. Então tudo o que veio depois, foi pensado para a calça branca e ampla que marca a minha cintura fazendo um corpão que nem eu sabia que tinha. Até o colar de rosas metalizadas da KeK Bijoux veio como uma luva sobre o cropped rendado. O make super leve foi para não fugir da elegância do branco com dourado (e até que estou me aceitando bem com batons nude, vocês gostam?).


 
 

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:
Calça: AMARO
Blusa: Black Five
Óculos: Chilli Beans
Colar: Kek Bijuox
Cílios Postiços: Kek Bijuox
Batom: Naked da Star Lipstick

4 comentários:

  1. Muito gira!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Lindo look!
    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Cute top :) M&MFASHIONBITES mmfashionbites.blogspot.gr
    Maria V.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho amado looks total white e você arrasou Clara, elegância pura. Você fica linda de batom nude <3

    ResponderExcluir