13 de mar. de 2015

Coleção Inverno 2015 - Studio Z

O inverno é a minha estação preferida. As coleções desse período são as melhores: Mais glamourosas, mais elegantes, além de nos permitir mais sobreposições e cores fortes. Apesar de morar em uma cidade que tem clima predominantemente quente, eu sempre consigo um jeitinho de incorporar as peças invernais as minhas composições. E foi pensando nisso, que fiz uma seleção de favoritos da Studio Z, que mandou bem demais na coleção deste inverno!!


Coleção de Inverno 2015 da Studio Z promete espadrilles, gladiadoras, mocassins (que eu amo), salto alto, meia pata e botinhas lindas! O mais interessante de tudo, é que tem sapatos para todos os estilos, então impossível não amar muitos pares e querer encarnar uma personalidade a cada dia da semana! Vamos ver meus favoritos?


#1 Sandália baixa estilo alpargata com corda, couro e cores, para encarar um dia super pé no chão com muito estilo;
#2 Gladiadora chiquérrima com pedras nas tiras, para um look boho chic perfeito;
#3 Sandália alta com meia pata (porque eu amo um saltão) para um look mulherão super glam;
#4 Mocassim, para um look mais clássico (só que muito estiloso, com estampa de onça);
#5 Finalmente, um salto preto nada básico com tiras e pedras na tornozeleira.

E aí, dá ou não dá pra usar um a cada dia da semana e fechar com chave de ouro a sexta feira na balada ou jantar romântico com esse salto preto? 


Sugestão de look:

Opções de looks que ficariam perfeitos com a gladiadora.
Honestamente, depois de conferir a coleção, estou desejando praticamente TUDO! Mas a gladiadora e o saltão com meia pata ficaram no topo da minha Wish List. Porque eu amo o estilo anos 70 e as duas tem uma referência fortíssima dessa década. Saltão grosso, cores sóbrias, tranças e essa pegada super Boho que estão super em alta na moda. 

Eu usaria assim:

Outra forma super atual de usar as gladiadoras é com kimono. Uma peça super em alta que com certeza valoriza muitas produções básicas, como nesse look com vestido branco. A "glad" ficaria perfeita aqui!



Com a meia pata (meu amor nº 2 da coleção), eu usaria um vestido rendado branco, fazendo o estilo Boho chic, com chapéu de abas moles e acessórios poderosos! 

E esse scarpim de oncinha? Já posso levar três pares para usar cada um até gastar o solado inteiro?
Abolutamente APAIXONANTE!

E aí, o que acharam dos meus favoritos? Outras bloggers também já estão compartilhando seus prediletos! Confere lá no site da marca outros estilos! Dica boa: O catálogo online Studio Z está incrível! ;)

Beijos e ótimo fim de semana! 

7 comentários: