2 de mar. de 2015

Look: Money Honey

Ontem (domingo) fui passear na orla do Rio Acre, no Mercado Velho, com minha família (programa de fim de semana com meu sobrinho) e aproveitei pra fotografar o look que usei. Escolhi um top super cool da loja Ethus com short jeans e tênis. Adoro usar cropped com cintura alta e a estampa desse (tem notas de 1 e de 100 dólares) é super divertida. 




Mas o que era pra ser um passeio se tornou um pouco triste. Ainda ontem, o prefeito da cidade decretou estado de calamidade por conta da grande cheia do Rio, que já desabrigou cerca de 5 mil pessoas. Meu sobrinho tem apenas 7 anos e já viu duas grandes alagações (2012 e 2015), sem contar com a gravíssima do Rio Madeira que nos deixou isolados do Brasil no ano passado. É uma situação super triste, realmente! Mas graças aos Deuses estamos bem e podemos ajudar quem precisa! Se você também tem interesse em ajudar, clica aqui!



Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Cropped Top: loja Ethus 
Tênis: Nike
Bolsa: KeK Bijoux
Óculos: Emblem Eyewear


4 comentários: