11 de mar. de 2015

Look: Vestido com decote V

Bonjour mes amis!! Se tem algo que eu adoro usar é vestido. É prático, feminino, atemporal e cai bem pra quase todos os lugares. No ultimo post onde usei vestido (aqui), sei que muitas de vocês sentiram interesse em adquirir a peça e sinceramente, acho que dessa vez não será diferente. O vestido de hoje, também comprei em uma loja online, por menos de R$ 100,00 (se fosse em uma loja brasileira, imaginem quanto sairia um vestido desse?). Enfim, adoro branco e tenho aprendido a usar nude e cor de rosa (tons que eu abominava). O estilo retrô é meu favorito, então usei um coque e óculos gatinho. Que tal?



 
 

Fotos: Pierre Van Mayer

Eu usei:

Vestido: She Inside
Sandálias: Oasap
Relógio: Chilli Beans
Óculos: Emblem Eyewear
Bracelete: Superfluous BR
Batom: MAC All fired up
Hand Bag: KeK Bijoux

8 comentários:

  1. lovelyyyyy!

    kiss
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. DRESS + SHOES: <3 *-* absolutely perfect!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo quando você monta looks com vestidos, fica muito linda, parece uma Lady <3

    ResponderExcluir
  4. Hola, queria saber si ese vestido quedaria bien para una graduacion.

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse look! Adorei a estampa e o modelo do vestido!
    Ficou bem delicadinho e feminino :)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hi beautiful! Great pics! Great Sunnies :)

    ResponderExcluir