26 de mar. de 2015

On the wall: Quadros personalizados

Acho que todo mundo por aqui sabe que eu adoro Arte, não é? Pois bem, como estudante de arquitetura, eu também curto muito decoração, design e ilustração. Imagina tudo isso junto? Puro amor! Eu estou planejando uma pequena reforma na minha sala de estar / jantar e queria muito decorar o espaço com quadros, papel de parede e objetos divertidos. Então, um dia desses, em uma busca nem tão pretensiosa pela internet, encontrei um site super bacana que conseguiu me encantar a ponto de gastar horas planejando o meu novo cômodo.

A loja online On The Wall produz quadros sob encomenda, tem uma gama de pôsteres e imagens prontas além de permitir que você mesmo envie sua arte ou fotografia para a impressão. No site também há a opção de simular o resultado final, fazendo o upload da foto da sua parede. Eu montei muitos quadros com pôsteres que eu já tinha nos arquivos em JPG e também comprei artes prontas do site através da categoria frases e citações. Para os meus quadros, escolhi o modelo Canvas, mas também tem a opção de emoldurar a peça (tem muitas molduras lindas).



E sabe o que foi melhor de descobrir o site On The Wall? No outro dia que fiz o pedido, já vi uma foto dos meus quadros no instagram da loja. Já estão prontinhos a caminho da minha casa! Imagino que não vai chegar tão rápido assim, pois moro longe e pedi por PAC, mas já estou ansiosa para expô-los na minha nova sala. E claro, vou compartilhar com vocês as fotos do novo espaço decorado com os meus novos quadros personalizados


Acima, uma simulação que fiz de um quadro com minha foto no site da On The Wall. Adorei a moldura branca, compôs bem com a imagem, concordam? Estou super ansiosa para mostrar a vocês os meus novos quadros em um post especial. Enquanto isso, conheçam o site (clica aqui) e deixem aqui embaixo sua opinião! ;)


5 comentários:

  1. Lindooo! Eu amei o quadro com seu rosto!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Clarinha!! <3
    Adorei a dica! Fica lindo mesmo na parede! Não tinha pensado em mandar fazer um quadro grande com uma foto. Isso ficou show!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo!!!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Claraa! que show! eu fiz algumas possibilidades no site também. legal que o frete fica grátis depois de 200 reais né? uma boa...

    ResponderExcluir