23 de mar. de 2015

Look: Starting a Week

Hey, gente! Estou começando esta nova semana com muito gás, cheia de trabalhos e vontade de encher o blog de posts com tanto conteúdo que produzi com meus parceiros, colaboradores e equipe nestes ultimos dias. Mas vou soltando aos poucos para vocês saborearem as publicações com mais calma, ok? 

Hoje o look é um pretinho fofo com acessórios Boho da KeK Bijoux. Adorei combinar o vestido de laço com as peças étnicas. Uma boa dica é que na KeK tem de variados preços. - Essa pulseira, por exemplo, custou apenas R$10,00!). Espero que gostem e aguardem novos posts. (Meu instagram @clarazebra denuncia sempre o que vem por aí! Fica a dica) Ótima semana! :* 



Fotos: Pierre Van Mayer

Vestido / Dress: Romwe
Óculos: Vintage
Acessórios (Cordão, pulseira, anel e bolsa): KeK Bijoux
Sandália: Arezzo

5 comentários:

  1. Muito giro o vestido!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. beautiful

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação Clara!
    As peças da Kek Bijoux são lindas! Sempre adicionam um mega charme aos seus looks #)

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Clara você é sempre uma referência de elegância pra mim. Eu amo seus looks poderosos. Linda

    ResponderExcluir