28 de mai. de 2012

Saturday night

Não é novidade que eu não saia muito de casa. A Camilla é sempre uma pilha e quer ir a todas as festas possíveis, enquanto eu reluto em ficar no aconchego do meu lar fazendo programas relax e curtindo um pouco mais isolada. Mas quando ela consegue me tirar de casa é sempre bom... Desta vez fomos ao Café Rio, onde depois de assistir o UFC (si, me gusta!), vimos tocar a banda Zer068. Estar com amigos animados é sempre estar em uma onda "Carpe Diem", porque são bem raros os momentos em que me permito fazer programas que fujam muito a minha rotina. Tiramos algumas fotos da nossa noite de sábado, que compartilho agora com vocês, mostrando meu vestido super trashion (que era uma saia longa da minha mãe, de pelo menos uma década atrás e agora é um modelito básico com decote em V nas costas -outro dia mostro o detalhe...).
Espero que tenham uma ótima semana and so,Carpe Diem!!

carpedienClaraclara campeloclara campelo Clara Campelo e Camilla Brozzo




7 comentários:

  1. Como sempre estava linda e aproveite sempre a vida da foma que te faça feliz.
    Te convido para o Sorteio Dia dos Namorados.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos!
    E o look também, amo azul *-*

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  3. I love your hair, you look incredible with that dress!

    ResponderExcluir