24 de mai. de 2012

Look Casual - Comfortable black & white


Os tênis são símbolos eternos da juventude e da informalidade. Nunca entre os itens de vestuário mais desejados pelas mulheres, eles tinham maior espaço entre adolescentes em especial pelo conforto que proporcionam. Acontece que como a moda é um verdadeiro "reviravolta-e-mexe", essa situação mudou um pouco nas estações mais recentes. Praticamente última opção de uma mulher na hora de sair, eles aparecem agora em versões de grifes renomadas e tem feito os pés de celebridades e modelos do mundo todo, servindo como modo de quebrar o padrão do visual e deixar o look mais cool.


Os modelos da All Star e Dropdead (skatista) eram meus prediletos na adolescência, e completavam looks talvez um pouco “rebeldes”, até porquê não há nada mais Rock'n Roll do que um bom, velho e surrado tênis!! Quando saí da escola, resolvi deixar os meus tênis de lado, até que no ano passado me apaixonei pelo Sneaker Nike Gama Mid. e voltei aos poucos a compor looks com tênis, que aliás vão muito bem com calças skinny, peças de alfaiataria e até com vestidinhos (yeah! look it here!).



Há alguns dias ganhei esses tênis da Globaal Shoes, depois de alucinar com as estampas do Snoopy e Bob Esponja que eles dispunham... Fiquei tão contente, que no mesmo dia estreei para ir a aula. Confesso que me senti na minha adolescência e aposto que minhas amigas da época diriam o mesmo. Pelo conforto que proporcionaram, agora eu tenho certeza de que vou usar muito mais vezes.



ana

13 comentários:

  1. this is too cute! love it :)

    xx

    natalieoffduty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo Clara, com a quantidade de tenis que a gente ta vendo, me deu uma enorme vontade de voltar a usar.
    Super adoro esses 'dejavús' da moda.
    Como vc disse, tem muito a cara da nossa adolêscencia; e para nós mais ainda já que estamos em uma fase pouco distante dos tempos extremos. rsrs
    ;**

    Paloma R.

    ResponderExcluir
  3. the outfit's so cute!

    love your blog, definitely going to be a new follower!

    from, helen at www.thelovecatsinc.com

    ResponderExcluir
  4. cool look!
    love the glasses!!

    xofemke.
    www.myfashion-expression.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. You look SO rad!!! Love your sunglasses and shoes! xx

    -Lauren

    http://adornlafemme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo seu blog e adoro seu estilo de se vestir, acompanho seu blog há muito tempo apesar de ser uma leitora meio fantasma kk A definição das suas fotos são muito boas e eu adoro isso (sou apaixonada por fotografia) e estou gamada nesse seu tênis, quero um NOW!!!
    www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. love those sunglasses! those sneakers are adorable

    ResponderExcluir
  8. Te admiro, garota!!! :*

    ResponderExcluir
  9. Adoro e ainda uso tênis tipo All Star com vestido, já ñ sou mais adole rsssss
    Adorei seu cabelo.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o look. Acessórios perfeitos. E gostei da canequinha e o esmalte kk.

    ResponderExcluir
  11. Até que idd, uma mulher pode usar tênis, do tipo deste, bem feminino, e não ficar ridícula? Amo tênis!!

    ResponderExcluir