23 de mai. de 2012

Harper's Barzaar - Maio

A revista Harper's Bazaar deste mês está imperdível! A minha chegou e eu a devorei no mesmo instante... Então para quem ainda não comprou a sua, resolvi fazer um resuminho do que tem de bom nesta edição;

Bazaar_Maio_Capa

Uma das marcas registradas da Harper’s Bazaar Brasil no mundo é a seção Incrível em Qualquer idade, que, uma vez por ano, é o tema de uma edição inteira da revista. O tema mais interessante está na seção de beleza, com Antonela Fruguiele, Giovana Refatti, Adriana Mattos, Nórea de Vitto e Carmita Moraes, revelando seus truques aos 20, 30, 40, 50 e 60 anos.

Tem um bate papo com Alice Dellal e Sarah Jessica Parker, que contam à Harper’s Bazaar quais foram as suas impressões de Tóquio, onde estiveram recentemente. “Tinha ouvido muito sobre o Japão pela boca de minha irmã, Charlotte, que passou a lua-de-mel aqui. Ela levou milhares de presentinhos de todo o tipo, e era isso que eu esperava encontrar”, diz Alice Dellal.

Na seção Meu Estilo, a equipe da Harper’s foi até a nova casa da designer de sapatos de luxo Charlotte Dellal, irmã de Alice, em Londres: “Costumo dizer que sou nostálgica, adoro colecionar e misturar referências de época, e isso se vê nas minhas roupas, na casa e no trabalho – os sapatos que crio podem ser supermodernos, mas sempre ganham um detalhe nostálgico”.

Em entrevista especial para Harper’sBazaar, a terceira irmã de Ashley e Mary-Kate, Elisabeth Olsen completa o clã fashion e mostra que bom gosto e o talento são hereditários: “Até os 16 anos, vivia insegura. Achava que as pessoas não me reconheceriam como atriz de verdade se não tivesse um embasamento. Compensei o medo fazendo muitos cursos em conservatórios, até me sentir confortável com quem sou”, diz a atriz.

Hapers Bazaar



6 comentários: