18 de mai. de 2012

Bordeaux - Dark Makeup and Trend Alert

Borgonha, Bordô ou bordeaux, chame como quiser... Alguns designers de alto nível já nos deram alguns vislumbres desta cor, mas o próximo inverno 2012-2013 internacional promete tê-lo como um dos tons essenciais. Você pode combiná-lo com malva ou vermelho e se você for corajoso o suficiente, pode misturá-lo com cores completamente diferente, como azul, verde ou preto. Tendência mundial, ele já está sendo usado para dia ou noite, para roupas, sapatos ou acessórios. Lana Del Rey já não sei sem as suas "super unhas" nessa cor. E em breve, aposto que você vai ver Borgonha por toda parte!
Eu ganhei um batom incrível da Contém 1g com essa cor, quase marrom, saindo do vermelho, e não quero mais tirar da boca!

1 (1)dark (1)make
dark (3)4.5

Que tal esse make para essa sexta a noite?


14 comentários:

  1. A mysterious colour. Very chic though.

    ResponderExcluir
  2. gente, me apaixonei por você, pelo seu estilo e pelo seu blog! Meu sério, perfeito ameei muito!
    Rafa B.
    http://minhafalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei essa maquiagem muito linda!
    http://blogdaflavs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ese color... Ya en Fin de Año me compré una tela así para que me lo hicieran... Está claro que ahora al ver tu post me han entrado de nuevo las ganas de volver a comprarme algo así... ;) ¡Un beso!

    ResponderExcluir
  5. What a great blog! You've got an incredibly beautiful face and amazing style! I'm your follower from now on. :)


    Visit me, when you've got a moment :)


    Polka dot.

    http://polkadotka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isn't my favourite color, but now that I bought some new tights I'm really loving it.
    Also I want a bordeaux lipstick! Very cool for autumn.

    See you!

    ResponderExcluir
  7. ooi, que demaais
    adorei esse post!!
    beijaao
    e desculpe pela demora, to voltando! ;)

    ResponderExcluir
  8. Não sei se eu teria coragem de usar um batom vinho. Mas em você ficou lindo!
    http://inspirationsbysarah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse batom! Que luxooooooo!
    Essa cor é linda, nas roupas, no sapatos, nas makes...em tudo!

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  10. I'm so happy this color is coming!! Great post!

    ResponderExcluir
  11. I love Bordeaux colored anything :) That color of lipstick looks amazing on you!

    Mallory
    whitwatwear

    ResponderExcluir
  12. gente, acabei de fazer um post agora falando de umas aquisiçoes e n é que q agora tenho uma blusa borgonha no qual eu intitulei de cor bonita há, rs :*

    ResponderExcluir
  13. For me, this is one of the best trends for the next winter, I love this colour. and you look beautiful with that lipstick

    ResponderExcluir