22 de mai. de 2012

Misturinha Chic - Mini Spa e Boutique de Unhas

Sabem aquele gostinho de surpresa, que depois de saboreado é seguido de uma enorme sensação de satisfação? Bom, eu tenho que confessar que quando a Bianka Costa me chamou para conhecer o Misturinha Chic, eu não sabia muito bem o que esperar. Ao entrar no espaço que de tão leve, feminino e romântico, mais parece uma caixinha de doces refinados, eu logo me surpreendi com a proposta inovadora do empreendimento: "Primeiro e único espaço totalmente dedicado ao embelezamento e bem estar de mãos e pés de mulheres vaidosas e exigentes de Rio Branco". Além de serviços de qualidade de manicure e pedicure clássicos, ela apresenta o maravilhoso Spa dos Pés Relaxante e o Spa das Mãos com Peel Off.
Marquei horário ontem para as 10 da manhã e quase não consegui sair de tão aconchegante que é o espaço. As manicures super profissionais e gentis, a Bianka, dona do negócio, um amor... Sem contar que foi difícil escolher uma cor para pintar as unhas, porque ela dispõe de mais de 300 esmaltes entre nacionais e importados!! Por fim acabei escolhendo o que para mim é um clássico: tom escuro, quase negro. Só que desta vez não fui de café com beterraba da impala, mas de China Glaze, indicado pela Bianka e aprovadíssimo por mim. Usei tom clarinho nos pés, mas já estou louca pra voltar e usar as cores mais ousadas, como o verde água (480) da Sally Hansen.
Fiz algumas fotos-aperitivos pra vocês notarem a qualidade dos serviços e algumas das muitas opções de cores de esmaltes que podem encontrar ao abrir a caixinha de surpresas que é o Misturinha Chic. Espero que gostem!

Misturinha ChicMisturinha ChicMisturinha ChicMisturinha ChicDSC_1158 peMisturinha ChicMisturinha ChicMisturinha Chic

O Misturinha Chic está localizado na Rua do Aviário, nº 93 loja 04.
Vocês também podem encontrá-lo no Facebook clicando aqui.
Contato: (68) 3224-4660


12 comentários:

  1. amazing nail colours!
    wonderful post. the last picture: want them all <3
    are these your polishs?
    kisses
    maren anita

    FASHION-MEETS-ART by Maren Anita

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cartãozinho de visitas. De muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. That first shot is stunning!

    www.constance-victoria.blogspot.com

    x

    ResponderExcluir
  4. Yes, that reminds me to sort my nails out!

    ResponderExcluir
  5. Fiz mãos e pés e ficou simplesmente um luxo! Além de ser um ótimo ponto de encontro com as amigas! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Que luxo!
    Sucesso sempre!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei!!! Fazem tudo tão rápido q acaba deixando a desejar...não lixam nossos pés, se quiser por o pé na água paga 3 reais a mais. Se quiser usar gliter na unha 5 reais a mais...e assim por diante...INSATISFEITA!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.

    Somos fabricantes de chinelos descartáveis e gostaríamos de encaminhar um par em cortesia para comprovar nossa qualidade, por favor fornecer o contato e dados para envio.
    O valor do par sai por r$ 1,20 sendo o mais em conta do Brasil, na mesma embalagem ate 200 unidades, para Grande São Paulo acima de 100 unidades a entrega sera efetuada em cortesia pela Mix Click, para outros cidades e Estados encaminhamos via Correios pelo sistema Pac, solicite seu orçamento, ou compre direto pelo http://mixclick.com.br/detalhes/77/chinelos-descartaveis-promocao-apenas-r-120-o-par .

    ResponderExcluir