8 de mai. de 2012

✖ Blanc

Vocês com certeza sabem que eu adoro shorts, mas tenho adorado saiões um pouco acima dos tornozelos. A "moda" das saias compridas aconteceu há algum tempo, assim como o verão 2012 foi muito rico na informação do look branco total. Eu noto que sempre existem alguns mitos ou confusões no que diz respeito ao uso da moda. Sempre tem quem diga que branco engorda e por isso as mais cheinhas não podem fazer sempre esta opção. No entanto, eu prefiro analisar as pessoas individualmente para enfim poder julgar se a cor e o corte da peça vão ou não influenciar no visual inteiro. Até porque, as pessoas possuem tipos de corpos diferentes e o que cai bem em uma gordinha pode ficar um fiasco em uma magrela, por exemplo. Algumas pessoas que frequentam o blog por mais tempo devem ter percebido que ganhei uns quilinhos nos últimos meses, mas nem por isso fiquei maior com o branco total. Pelo contrário: As peças fizeram uma ilusão de verticalidade, fazendo minha silhueta parecer mais fina.
Usei este look para refrescar uma tarde ensolarada. O saião é muito trashion: é resultado de uma customização de uma calça da Iodice, que não me agradava por causa do comprimento e largura das pernas. Com tesoura, agulha e pouco tempo, a calça virou esta saia que tenho adorado usar. A blusa é da Maria Mariá e sandálias Santa Lolla.

Ana Clara Campelo7128681383_51c9e00435_b

Ana Clara Campelo

"Os sonhos são o manifesto da alma,
Liberta-te num espaço de semi-consciência
Refletindo-se num balanço inexplicável
Realização de vida, fogo universal,
com intenção de integrar e gerar um ciclo de aventura"


10 comentários: