7 de nov. de 2010

Novembro, 4 e 5 | Good Vibrations |

Não tenho palavras para vocês, queridos! Obrigada pela surpresa!!! Cada sorriso desses é um presente digno de Deuses, para mim...
Especiais, sublimes, insignes, os meus amigos! Desejo as melhores vibrações para NÓS, pois vocês me completam. Que venham muitos 20's para mim e vocês! :D

surpresa!!
DSC_0060
Ganhei Flores Brancas do Lipe, minha delicinha.
Cheias de cores... Brancas!

DSC_0144
"Paz, Amor, Respeito e Compreensão!!"
DSC_0199
Romeu, querido!

DSC_0079
Obrigada, Lipe, Família! :]

Hi, Chaplin!
Hi, Chaplin! =D

DSC_0201
Sem racismo dessa vez, Pretty! USIHUshUS ;*

DSC_0164
DSC_0151
DSC_0187DSC_0157
É doce, sempre doce estar com vocês!!

presentes
A amiga Bruna me fez um retrato! :] Obrigada!
E a Renata da loja Santa Lolla me deu um esmalte lindo²; Obrigada! ;*

surpresa!!
Meu dia começou bem, pretinha! :] 04/11
DSC_0124

A Lei é o Amor! Não existe nenhuma outra maneira
de atingirmos nossa paz interna a não ser pela expressão
do Amor Incondicional.


Obrigada Queridos!