13 de nov. de 2010

☠ Hard Rock com Crystal Heart ☠


Galera, desculpa o atraso para com esta postagem. Meu monitor deu a louca e fiquei um pouco sem chão nos ultimos dias. Há uma semana exatamente, rolou o Grolado de Artes no Rock Bar, e o ultimo dia, quem fechou foi a banda Crystal Heart protagonizando maravilhosamente na noite Hard Rock. Eu sou bem suspeita para elogios, pois Hard é para mim uma paixão. E as bandas do repertório foram sem dúvidas escolhidas a dedo para ganhar a galera.
Eu tambem pensei que tinha mais fotos, mas lembrei que a câmera descarregou no melhor da noite. Mas enfim... Valeu dizer o quanto foi massa!!

DSC_0993

Grande Allan!
DSC_0958DSC_1065DSC_0951DSC_0945DSC_0974DSC_0973Noite Hard RockNoite Hard RockNoite Hard RockNoite Hard RockNoite Hard RockNoite Hard RockNoite Hard Rockos homens da minha vida!Noite Hard RockNoite Hard RockNoite Hard Rock


#Comendo com os amigos um pouco antes da festa lol
Crystal Heart tocou Cinderella e Skid Row. Só as melhores! Ouve aqui a versão original!