4 de nov. de 2010

        ♕ Happy Zebra's Day! ♕

Lidar com a vida em sua magnitude, olhar através dos tempos,
realizar a passagem dos ciclos de vida pessoal e familiar e mudar.
Quanta magia! Quantos desafios!


Image and video hosting by TinyPic


É a certeza de que tudo na Terra é ilusório, passageiro, transitório...
é só uma pequena viagem.
"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com
o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as
coisas certas."


DSC_9232 cops

Nunca serei velho
. Para mim, a velhice começa 15 anos
depois
da idade em que estiver.

(Bernard Baruch)


Aproveitando que já tomei o tradicional café da manhã de aniversariante com a minha família, só tenho neste momento, frases de reflexão, seguidas pelos meus mantras diáfanos:
Eu vivo agora, neste momento!
PAZ, AMORRR, RESPEITO E COMPREENSÃO. SEMPRE!
Bom diaaaa!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LOVE, EVERY SINGLE DAY! CONGRATS, MY POET! :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, siimm, ... e feliz aniversário!! te ofereço um sorriso, um abraço e te desejo um dia felizz!!=)*

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário Clara! Não sei se vc acredita em Deus, Alá, Maomé, Buddha, mas que todos eles (ou o que vc acredita) abençoe sua vida e só te traga coisas maravilhosas...
    Felicidades pra vc! Seu talento me deixa com um invejinha boa... Suas fotos são incríveis e as montagens tb. Vc é linda!

    Bjos e aproveite seu dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi clara
    feliz aniversario querida
    tudo de bom p ti hoje e em todos os dias de tua vida
    continues assim, dona de tua opiniao e atenta a dos outros e com todo esse estilo maravilhoso que mostra ao longo dos dias para nós aqui da web
    beijos
    J^^h

    ResponderExcluir
  6. haha, adoro a foto do bolo

    sera meu niver daqui a uns dias tb



    beijos, queridaaaa

    ResponderExcluir
  7. happy birthday to you!!! love the cake, by the way.

    ResponderExcluir
  8. happy birthday, dear!
    happy birthday <3
    amazing cake ^_^

    ResponderExcluir
  9. That skull cake is freaking awesome.

    Thanks for the lovely comment on my blog! I appreciate it :)

    ResponderExcluir