15 de abr. de 2017

Receidos Rosegal

Hey, gente! Tudo bem? Como vocês sabem, eu adoro garimpar em lojas online. Preço baixo muitas vezes conta quando a gente quer itens que não necessariamente precisam ficar no nosso guarda-roupas para sempre. E isso também acontece com acessórios, quando não podemos adquirir peças originais ou quando sabemos que a qualidade do item mais barato também é considerável.
Eu já tinha comprado muitas roupas na loja Rosegal. Postei muitos looks aqui (clica pra ver). Mas este mês resolvi comprar alguns acessórios e maquiagem para testar. 


As choquers custaram cerca de 2 dólares cada uma. O preço foi muito bom e a qualidade é boa. Gostei muito das duas e claro que quando eu usar, vou postar por aqui e lá no instagram!
* Link para a Chocker Rosa aqui e link para a Chocker preta aqui!


Escolhi dois óculos no modelo Rayban que estão em alta: o hexagonal *link aqui* e o quadrado *link aqui*. As armações são douradas com a lente esverdeada iguais aos da marca original. Mas eu achei pouco flexíveis; não sei de que material são feitos, mas não é possível apertar o encaixe que encosta no nariz, sabe? Então este foi o primeiro ponto desfavorável das peças. Além disso, pude notar que não tem proteção contra raios ultra violeta, o que justifica o preço muito baixo (cada um custou em torno de 8 dólares).

A minha primeira impressão foi boa, mas eles são melhores para tirar foto. Eu não indicaria que alguém usasse para se expor ao sol. Eu tive MUITA dor de cabeça quando usei em ambiente externo. Então é preciso ter cuidado.



Quanto a paleta de corretivos *link aqui*, eu achei bastante interessante pois tem muitas tonalidades. Eu confesso que ainda não usei, porque não sei como se usa! ahaha Mas acho que pode ser bom, porque como não é para o rosto inteiro, mas apenas para disfarçar algumas imperfeições ou fazer contorno, pode ser bem útil. Principalmente para quem, como eu, ainda está em fase de aprendizado no quesito maquiagem! -Depois eu pretendo investir em alguma marca mais cara, como Mac ou seja lá qual tenha melhor qualidade.

Bom, foi isso! Espero que tenham gostado das dicas e tenham um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário