1 de abr. de 2017

Look: Top um ombro e saia justa

Quem me conhece um pouquinho sabe que adoro arte. Pinturas, esculturas, arquitetura, literatura... Tudo o que envolve estética e interage com os sentidos, me interessa. E isso me instiga tanto, que motivou minha opção de curso superior, a minha vida para a Europa e até a escolha do nome do meu blog.
Enfim... o look de hoje tem como peça principal a saia com a imagem de um busto clássico em ruína. Uma das peças da loja Mr Gugu, sempre estampadas com as melhores gravuras! 
Aproveitei a cor da saia para usar um batom na mesma tonalidade e tornar o look mais combinado. O top com ombro a mostra é Shein!!

Bag: Kadell / Sunnies: Rosegal 



Bolsa: Kadell / ÓculosRosegal 



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sara, a bota é de uma marca chamada Bershka. Uma fast fashion européia! Já tem uns 2 anos que tenho ela, por isso nem coloquei o link pra ela. Acho que não tem loja online que envie pro Brasil! :/

      Excluir
    2. Tem uma similar neste site: http://www.rosegal.com/boots/high-heel-platform-lace-up-847732.html?collect_id=18082543?lkid=69387

      Clica no link acima... Essa loja envia pro Brasil! É confiável! :)) :* bjoss

      Excluir