23 de abr. de 2017

Look de Domingo

Não se passa um dia por aqui sem que se possa perceber a primavera. Existe incentivo da prefeitura para plantio de flores e aqui na minha rua mesmo, tem um jardim mantido pelos próprios moradores: tudo para deixar o ambiente mais agradável.
Essa proposta de cuidar da cidade é muito bonita, mas eu acredito que poderia ser aplicada em um sentido mais amplo e global, pois por exemplo: apenas agora em 2017, depois de 5 meses morando em Londres, que foi implantado o sistema de reciclagem "não tão obrigatória" para as residências. Coisa que já existe com muito mais rigor na Itália há mais de 10 anos.

Bom, opiniões a parte, hoje queria compartilhar o look que usei no ultimo domingo. Eu me vesti de acordo com o clima de sol e calor que senti em casa, mas acabei passando MUITO frio na rua. Essa estação tem o poder de confundir qualquer brasileiro: o sol não significa calor! O vento forte e frequente diminui a sensação térmica em até 5 graus e por isso, neste dia fui obrigada a aturar 14 graus com apenas esse vestidinho e uma jaqueta. Mais uma bola fora para a minha coleção! haha Mesmo assim, compartilho o meu look e a felicidade de estar entre tantas flores. Espero que gostem e curtam muito seu domingo!



                       

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Nenhum comentário:

Postar um comentário