11 de abr. de 2017

Look Clássico Nude com Preto

Nunca pensei que gostaria de usar cores claras. Sempre gostei muito de preto e cores contrastantes como vermelho e roxo. Mas a vida é bem louca e nos transforma o tempo inteiro. Somos seres construíveis, mutáveis, evolutivos. Em menos de cinco anos, posso ver uma mudança muito grande no meu estilo de vestir e também no meu modo de pensar.

Talvez por ter me tornado uma pessoa mais leve, tenha conseguido incorporar no meu guarda roupas peças com tonalidades de impressão homônimas. Mas isso não quer dizer que eu tenha deixado o preto de lado: eu só me abri para o desconhecido e percebi que não podemos viver na unilateralidade, pois como diz o Mario Sergio Cortella, mudar faz bem! E é preciso sair do óbvio -até mesmo da própria obviedade.

Ok, pensamentos vagos expressos, agora podemos falar sobre o look de hoje! Uma variação de tonalidades rosadas *do nude ao rosa pálido* com preto. Uma composição bem atemporal e versátil, pois pode ser usado do escritório a ocasiões mais informais. Coloquei link para todas as peças abaixo das fotos. Espero que gostem e tenham um ótimo dia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário