5 de abr. de 2017

Look do dia: Vestido e bota

A primavera chegou por aqui e tem muitas árvores floridas pelas ruas! Eu já tinha presenciado o outono e o inverno europeu, mas nunca tinha estado aqui durante esta estação supreendente. É belíssimo ver a transição das estações: de um dia para o outro, o sol deixa de se por às 15:30 e passa a demorar até as 18! De um dia para o outro, a temperatura sobe de 5 graus para 11 e das plantas antes secas, começam a brotar pequenas folhinhas claras e frescas.

É possível que o outono seja mais adorado, principalmente porque na primavera o nível de pólen no ar é altíssimo e causa alergia a muita gente. Mas eu estou realmente muito empolgada e maravilhada em ver tantas florzinhas estampando a cidade, graciosamente. Aproveitei para fotografar meu look combinando com as árvores cor de rosa. Espero que gostem e tenham um dia bem florido! Beijos!


Dress: Metisu / Bag: Kadell / Boots: Pubic Desire
French Beret: Vivien of Holloway 



5 comentários:

  1. A forma como você descreve as coisas me faz sentir como se estivesse realmente vendo o que está acontecendo, me fez recordar até de uma lembrança antes adormecida... estive numa cidade do Brasil onde a primavera deixava as flores e o ar impregnado com seu cheiro, achava tudo tão lindo. Só minha Manaus que não é assim rsrsrsrs todas as estações de uma vez só.

    ResponderExcluir
  2. Great styling
    Regards
    Http://moda-na-obcasach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amazing.. great boots..

    ResponderExcluir