26 de out. de 2016

Look: Bowie em Brixton

Acho que é o sonho de qualquer blogueira chegar ao momento de ser convidada para lançar sua própria linha de produtos. Comigo aconteceu, não tao grande, mas tão legal quanto, de uma marca me convidar para desenhar a minha própria peça. A Besides Fashion, uma marca brasileira de acessórios, entrou em contato comigo para esta parceria mega legal! Eu pude idealizar e ver a criação do meu próprio acessório. O maxi colar com diversos tamanhos e espessuras de correntes fala muito sobre mim. No comecinho no blog era o que eu mais gostava de usar: um monte de colares juntos e misturados. Com a proposta mais atual de body chains, o colar que eu idealizei foi um tipo de acessório para o corpo que delineia os seios e tem um triangulo invertido, que é uma das minhas formas geométricas favoritas.

Bom, depois de tanto falar sobre o acessório, quero dizer que... ESTOU EM LONDRES DE NOVO! ahah. Acho que deu para perceber lá pelo instagram, né? Mas agora vou ficar mais um tempinho por aqui. E nada melhor do que um shooting em Brixton, que é tipo o "Brooklin Inglês" haha! Lugar onde nasceu David Bowie e onde tem um lindo mural em sua homenagem, que serviu de cenário para o look de hoje!

Para hoje, usei top e calça Damyller e outro sapato da marca T.U.K! E vocês podem comprar com 20% de desconto no site usando o cupom CLARA20! :) Espero que gostem e fiquem com a seleção de músicas topissimas do Bowie! Beijos!

Top: Damyller, Sunnies: Zerouv, Bag: Beck Sondergaard / Pants: Damyller
Boots: T.U.K shoes (get 20% free using the code CLARA20).






O mural, pintado pelo artista australiano James Cochran em 2013, se tornou um santuário para o músico após sua morte. A arte está no lado de uma loja de departamentos chamada Morleys, em Brixton, a área sul de Londres, onde a estrela nasceu.
Sempre tem gente por perto, tirando fotos do mural ou deixando flores. Lindo e inspirador! 


Para ouvir David Bowie:







Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:
Top: Damyller, Oculos: Zerouv, Bolsa: Beck Sondergaard / Calça: Damyller
Botas: T.U.K shoes (Obtenha 20% de desconto usando o código CLARA20).

2 comentários: