13 de out. de 2016

Look com boné

O boné é uma tendência que vive indo e vindo no mundo moda, já reparou? Ele sempre reaparece no look de alguma it girl, e logo a gente se apaixona por ele outra vez. Não só os bonés, mas peças esportivas em geral estão entrando uma a uma nos street styles da vida. O tênis, por exemplo, veio para ficar por muito tempo nos looks mais fashionistas e ao que tudo indica, os bonés também, pois fizeram a cabeça, literalmente, de muitas lançadoras de tendências nas últimas semanas de moda.
Eu relembrei os meus 14 anos, quando vi esse boné no site da Zaful. Eu roubava pegava emprestado os bonés do meu irmão e saía super contente. Ele tinha vários bonés em tons pastel, que nem esse, que eu comprei por menos de $6 na zaful (link aqui). Alguns anos passaram e agora é minha vez de ter meu próprio boné sem precisar me esconder do meu irmão! hahah Com uma pegada esportiva, ele é capaz de deixar qualquer look mais descolado e transformar aquela produção básica em cool. E o melhor: ainda vai controlar a juba quando estamos em um bad hair day! Tá em dúvida? Eu experimentei e deu nisso! Um abuso do cor de rosa no look e mistura estilos, daquele jeito que eu adoro fazer! Espero que gostem e inspirem-se!!



Ok. Eu poderia descrever com paixão cada peça deste look. A saia em patchwork é um amorzinho, em cores pastel *tem uma peça similar a ela aqui!


O óculos tem sido meu queridinho dos últimos dias (acho que vocês notaram nos posts). É de uma óptica on-line chamada Polette, líder no mercado francês, antenada na moda e com preços super acessíveis, partir de US $ 6,99 a US $ 49,99. As lentes são anti-reflexo e anti-arranhão. Ou seja, valem muito a pena!


Os sapatos mais loucos e lindos da minha vida são estes da marca européia Boom Bap Wear. Super altos, fáceis de andar e com as cores do ano, já não quero tirar dos meus pés! 


E aí, gostaram? Espero que sim!

Aqui estão os links para todas as peças:

Sapatos Boom Bap Wear
Jaqueta Damyller


Fotos Pierre Van Mayer


Beijos, Ana Clara Campelo

Um comentário: