19 de out. de 2016

Look: Dainty Jewells dress on the farm

O verão acabou aqui na Europa e o clima já começou a esfriar com a chegada do outono. é bem interessante ver como as estações são definidas por aqui. Você logo percebe as folhas caindo e de um dia para o outro a temperatura muda e as chuvas chegam. Eu já estava acostumada a ver os fenos que eles deixam secar nos campos durante o verão, mas de um dia pro outro, todos foram retirados para a chegada do outono e eu levei dias para achar uma fazenda que tivesse demorado um pouco mais para estocar sua produção.

Eu queria um cenário bem fazenda para fotografar o look de hoje, que é nada menos do que um vestido xadrez cor de rosa. Precisei ir para outra cidade para encontrar a localização perfeita. Mas ficou exatamente como eu queria. Um amor de vestido, super retro e feminino. A loja DaintyJewells tem diversos vestidos com essa pegada retro atual, que eu adoro!! Vale a pena conferir! Espero que gostem e tenham um ótimo dia!

Dress:  DaintyJewells, Sunnies: Zerouv



Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look; 

Vestido: DaintyJewells
Oculos: Zerouv

Um comentário: