31 de out. de 2016

Look: Pumpkins, Spiders and Halloween

O primeiro Halloween na Inglaterra a gente nunca esquece. Crianças fantasiadas na rua, decoração temática em todos os restaurantes por onde você passa e claro, coisas bizarras e muito legais rolando. Minha primeira experiência em uma comemoração caricata não podia estar sendo melhor. Compramos abóboras por um precinho de banana e as fantasias para o dia das bruxas são vendidas até nos supermercados.

As minhas pequenas abóboras ficaram tão fofas que dei até nomes a elas! haha Ives e Jack foram minhas companheiras neste shoot super divertido que fiz em um parque pertinho de casa. A estampa do moletom diz "pessoas normais me assustam" e bem, acho que é uma coisa que acontece comigo de verdade, principalmente aqui na terra da rainha, onde a descoberta do novo tem sido muito surpreendente e legal! Espero que gostem das fotos e tenham um "Happy Halloween"! hahaha

Sweater: Dresslilly, Skirt Dresslilly, Bloody Choker: Rosegal, Watch: Locman
Socks: Rosegal, Jacket Choies, Hat and spider earing: Dresslilly



About my look:

Sweater: Dresslilly, Skirt DresslillyBloody Choker: Rosegal, Watch: Locman
Socks: RosegalJacket Choies, Hat and spider earing: Dresslilly

Jaqueta: Choies


Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Sweater: Dresslilly, Saia DresslillyChoker: Rosegal, Relogio: Locman
Jaqueta: Choies, Meias: RosegalChapéu e Brinco de aranha: Dresslilly



5 comentários: