4 de out. de 2016

Dica de Beleza: Jogo de Pincéis

Há muito tempo eu estava querendo um jogo de pincéis. Sempre achei que era inútil para me maquiar, mas desde o dia em que a minha maquiadora Andréa Costa me deu um curso de auto maquiagem, as coisas começaram a fazer mais sentido na minha cabeça e para minha surpresa, eu saí do salão RCP sabendo um pouco mais sobre o meu rosto e até como "pintá-lo". Então eu decidi pedir um jogo de pincéis de uma loja online (vocês sabem que eu compro TUDO online mesmo, então com maquiagem não seria diferente).

Escolhi um (esse) estojo bege do site Chicuu, que enviou minha encomenda super rápido e me deixou tão empolgada com a qualidade e os efeitos, que tenho usado contorno no nariz e bochechas todos os dias desde que eu recebi o pacote! haaha. Nunca pensei que ficaria tão viciada nisso, mas realmente faz muita diferença ter um pincel diferente para o concavo do olho, um outro pincel para aplicar blush, etc. Abaixo eu fotografei meu jogo de pincéis, que uso em conjunto com minha base e pó compacto da Adcos. A paleta de sombras favorita do momento é uma da Make B *mostrei no instagram!!







2 comentários: