10 de out. de 2016

Look: Vestido Floral, decote V / no Castelo

Em uma tarde dessas, decidimos sair para tomar um gelato e passear em alguma cidade próxima. Em menos de meia hora estávamos em uma comuna da Lombardia, com aquele jeito de cidade medieval (que eu adoro) e eu não pude deixar de aproveitar o cenário para fotografar meu look. O vestido de flores azuis da marca inglesa Emily and Fin foi uma das peças que mais gostei de usar nos últimos tempos!! Com um decote V e a cintura marcada, o corte até me fez deixar de lado a minha rejeição a peças sem manga! Feminino e cheio de graça, combinou perfeitamente com meu colar de ursinho e batom rosa queimado da Color Kill.

As fotos em boa parte foram feitas em um castelo que hospedou Vitorio Emanuelle, o Rei da Sardenha, que unificou a Península Itálica. A edificação ainda é habitada e isso, para uma arquiteta recém formada, é um caso a parte, impressionante. Então espero que gostem das fotos e tenham uma ótima semana!!



Ps: O vestido é tao perfeito que já esgotou no site. Mas tem outros modelos MUITO lindos e outras estampas aqui!


About my look:
Emilyandfin Dress / Mila Feliciano Bag




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Vestido Emilyandfin
Bolsa Mila Feliciano




Beijos,
xoxo

Ana Clara Campelo

2 comentários:

  1. you look so pretty in this floral dress!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, amei tudo.
    Inclusive o óculos, de que loja é? kk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir