15 de set. de 2016

Look: Breakfast in London

Oh, Londres. Tanta coisa eu teria para conhecer e não resisto a voltar para os mesmos pontos. Sim, porque eu considero importante ver as coisas de todos os ângulos possíveis. Ou porque ficamos perdidos com a imensidão histórica, geográfica, etnológica e cultural desta cidade. Aqui provavelmente é o lugar que mais me inspirou voltar aos estudos. Lembrou quando eu escrevia meus artigos sobre a cidade e a moda da sociedade do século XIX. Não porque as pessoas remetam a isto, mas a arquitetura e o ar cinematográfico de cada ambiente desvendado.

Para este dia, escolhi um look ao estilo Bonequinha de Luxo, super classico, para um passeio com meu Pierre, ao longo do rio Tamisa, mais uma vez contemplando a torre do sino (Big Ben). O vestido (link para ele aqui) é da loja VipMe, e vocês podem obter desconto na loja usando o código SICarla206 na hora da compra. Espero que gostem e até breve!!



Fotos: Pierre Van Mayer
Agradecimentos: Elder Mariano (pela foto do beijo)

Sobre o meu look:

Vestido: VipMe
Óculos: Zerouv



2 comentários: