5 de set. de 2016

Look Casamento durante o dia

Oi gente!  Como foi o final de semana de vocês? O meu foi agitado… Cheguei nesta madrugada de outra viagem super legal que vou mostrar para vocês em breve por aqui! (Quem segue meu SnapGram @clarazebra vai saber de que destino estou falando). No penúltimo fim de semana fui ao casamento de um querido casal de amigos do Pierre, a Kelly e o Wagner. Eu adoro casamentos, sempre me emociono com a cerimonia (principalmente quando é na igreja) e confesso que dá até uma faísca de vontade de viver um "felizes para sempre" também. Vontade de acreditar no amor a esse ponto… já que no mundo de hoje, a solubilidade das coisas é tamanha, que muita gente já é casada pensando que "se não der certo, separa". E é bem assim!

O casamento foi durante o dia e o clima estava quente. Escolhi um vestido curto de renda que recebi aqui na Itália mas estava sem ocasião para usar. Fiquei apaixonada desde a primeira vez que o vi. Todo em renda azul bebê e o fundo no mesmo tom. Não sei se vocês notaram, mas eu estou usando muito azul e jeans nos últimos posts (ando viciada nessa cor, pois acho que combina com meu tom de pele). Nos pés optei por uma sandália nude aberta, deixando o look ainda mais feminino.





O casamento aconteceu na Comune italiana de Piacenza e depois teve um almoço em um restaurante brasileiro (o casal é brasileiro e mora na Itália desde a infância, por isso escolheram fazer uma comemoração a là Brasile). Teve churrasco e bolo de casamento, mas a noiva não jogou o buque, fugindo à tradiçao que me fez levar um tombo no ultimo casamento que fui (o da ex miss Acre, Raissa Campelo) hehe.

Na foto: Pierre, Kelly, Wagner e eu.


Fotos: Pierre Van Mayer

Dress / Vestido: Ever-Pretty
Lipstick / Batom: Color Kill Makeup Nude









Um comentário: