14 de set. de 2016

Diário Fotográfico: Londres

Uau! Londres é uma cidade muito diferente. Como eu já estava completamente habituada com a Itália, foi bem louco conhecer a capital inglesa. Acho que é um pouco mais rigorosa, como dizem. Mas não é tão diferente de qualquer cidade europeia no sentido valoração da cultura. Acho que por aqui, eles tem muito mais orgulho da sua nacionalidade e de tudo o que é clássico, do que nos que nascemos e fomos criados no Brasil. Pode-se notar isso pela insistência deles em manter certas coisas imutáveis. Os ícones de Londres, por exemplo, são os ônibus vermelhos e os táxis (sempre pretos e todos no mesmo modelo).

Nesta segunda parte da visita (contei que andei até deixar meu pé cheio de calos, né?), fomos ao palácio real (mostrei no final do post algumas fotos). Mas a principio fomos ver de perto o Big Ben, que ao contrario do que todos pensam, não é aquela torre, mas sim o nome do sino que foi instalado no Palácio de Westminster. Apesar do termo também ser usado para se referir à torre do relógio onde o sino está localizado, a estrutura é oficialmente conhecida como a Elizabeth Tower ou torre do relógio. Hoje o post é basicamente um diário fotográfico. O que vimos andando pelas ruas. Espero que gostem e voltem em breve para ver mais posts! :*



Sobre o meu look:

Camisa: Vila Regina
Calça: Damyller
Tênis: Newchic
Óculos: Zerouv



Sobre o meu look:

Camisa: Vila Regina
Calça: Damyller
Tênis: Newchic
Óculos: Zerouv



Fotos: Pierre Van Mayer



2 comentários: