23 de set. de 2016

Look com Óculos de grau

Até que eu resisti por muito tempo, mas depois de tantos anos usando o computador diariamente, precisei mandar fazer um óculos de grau. Vocês sabem que eu tenho coleção de óculos escuros, mas agora, ao que tudo indica, essa coleção se estenderá para armações com lentes claras. Encomendei as lentes em uma ótica aqui na Itália, mas o óculos que escolhi foi da loja Tijneyewear. Armação transparente, super delicada. 

Usei um look com pegada street para estrear meu novo acessório. Usei calça jeans Damyller com meu novo sapato creeper (um acessório que lembra minha adolescência gothic-lolita) e camisa com babados da marca MHO! Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana! 




Fotos: Pierre Van Mayer

Shoes: Newchic
Oculos /Glasses: Tijneyewear
Blusa: MHO
Batom Nude by Color Kill
Calça Damyller

Um comentário: