19 de set. de 2016

Look: Top Vintage

Mesmo postando todos os dias nas redes sociais, acho que as fotos não tem fim no meu computador. Já voltamos para a Itália ha alguns dias e ainda não havia postado o meu ultimo look de Londres. No lugar onde tudo acontece, eu não queria sair menos do que montada num super salto londrino e com um toque vintage (que eu adoro). Optei por uma bota da loja Public Desire para complementar o look saia, cardigan e bolsa da marca Top Vintage. Todo o look é de marcas locais e não podia deixar de combinar com as queridas cabines e com os ônibus vermelhos, ícones da cidade.

Neste dia, andamos nos famosos bus de dois andares e tomamos um tipico café britânico: com ovos, feijão doce, linguiça, cogumelos e bacon. Foi uma refeição tão reforçada, que ficamos até a noite passando mal! haha Também fomos em um pub super gracinha e vimos uma pequena apresentação da guarda da rainha. Espero que gostem do look e das imagens do nosso dia! Beijos e até quarta! =*





Sobre o meu look:

Cardigan: Top Vintage
Saia: Top Vintage
Bolsa: Top Vintage
Botas: Public Desire
Oculos Zerouv



About My look:

Cardigan: Top Vintage
Skirt: Top Vintage
Sunnies: Zerouv


Café da manhã em Londres!

Dentro do Ônibus!


Fotos: Pierre Van Mayer

Espero que tenham gostado do nosso passeio em Londres!
Para ver mais, clique aqui!

Beijos, Ana Clara Campelo.





6 comentários: