21 de jun. de 2015

Traje de Banho Retrô - Aniceta

Eu sempre quis fazer um ensaio retrô, meio "pin up / pool party". Então  (já que o frio durou menos do que gostaríamos), ontem fomos a casa da minha amiga Ohana Aiache para curtir a piscina e aproveitamos para tirar algumas fotos do meu look super retrô com o maiô de bolinhas mega lindo da Aniceta Trajes de banho.

As peças  idealizadas por Isabela Leão são cheias de charme e elegância e tem aquela cara de pin up de verdade! O maiô que escolhi tem golinha peter pan e um laço no meio. Não tinha como ser mais a minha cara!! Espero que gostem e não deixem de conferir os outros modelos de trajes vintage da Aniceta! *-* Ótimo domingo! :**




Fotos: Pierre Van Mayer

Óculos: ZeroUv

5 comentários:

  1. you lookgorge. love your sunnies!
    awesome pics!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah wow this is so cute! I wish that was a two piece but it's adorable anyhow <3

    The Quirky Queer

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais <3 Fotografias belíssimas <3
    Batom luxuoso <3
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. A R R A S O U!!!
    Nossa ficou incrível!
    Eu sempre quis fazer um ensaio assim também e já cheguei a me fotografar dentro de casa pra ver como saía.
    Eu sempre vejo seus looks no facebook e visito quando você posta o link dos grupos de blogueiras.
    Acho você super estilosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir