17 de jun. de 2015

Look: Vestido Irregular

Essa semana tem feito um tempo muito gostoso aqui na cidade, mas antes de mostrar meu look para este midi "inverno" eu queria postar o look que usei no domingo, para um almoço em família.  Um vestido fluido, com cor vibrante, que me fez voltar a 2011 com uma inspiração no color block (mistura de cores vibrantes/primárias) ao combiná-lo com  vermelho o vivo dos acessórios.

Adoro cores que se destacam sobre o meu tom de pele e acho que essa combinação fez isso muito bem! Lá no final do post tem o link para cada peça. Espero que gostem e até amanhã! :*





Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Vestido: OASAP
Bolsa: KeK Bijoux
Anéis: KeK Bijoux
Sandália: Arezzo

2 comentários:

  1. PRECIOSA CON ESTE LOOK!

    http://mysecretshopping.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. O contraste das cores desse look ficou muito lindo, estou apaixonada por essa mistura de verde e vermelho <3

    ResponderExcluir