13 de jun. de 2015

Look: Vestido com recortes

Dia desses recebi esse vestido da Oasap e achei que não fazia muito meu estilo. Acontece que eu achei bonito, mas não conseguia me ver nele, sabe? Acho que vestidos justos e curtos (e com fendas) já tem aquela cara de balada e eu não sou mesmo de festa. Mas em uma visita a KeK Bijoux encontrei o acessório que faltava pra eu conseguir usar o vestido do meu jeito e não necessariamente para uma festa. 

O body chain (já falei sobre eles por aqui) ficou tão perfeito que parece que foi feito pra esse look.  Ele parece um colar, mas parece um colete e além de dar um toque glam a peça única, disfarçou um pouco o detalhe vazado abaixo do busto. Montei o look ideal para meu sábado a tardinha fechando com sandália estilo bota e uma bolsa dourada *também KeK Bijoux. Que tal? Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana. Até segunda! :*


Clutch; KeK Bijoux
Body Chain: KeK Bijoux

3 comentários:

  1. Olá querida.
    Vestido lindíssimo!

    Gostei muito.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Love it :) New on my French blog: "Straighten your hair while you eat strawberries tagada sweets!" :)

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a jóia de corpo! : )

    Beijinhos querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir