15 de jun. de 2015

Look: Blue Zebra

Segundona prometendo uma semana corrida de TFG (alguém aí já passou pelo aperreio de fazer um trabalho final de graduação?). Estou um pouco enlouquecida com tudo o que tenho pra fazer, mas com certeza uma hora vai valer a pena... Agora mudando de assunto -e falando do que realmente interessa por aqui, O look de hoje é aquele básico que não é nada simplório: saia preta e top estampado. A estampa de zebra com fundo azul da loja Iniciativa ganhou meu coração e não precisou de muita coisa além de um salto bem bonito para compor. Que tal? Assim começamos a semana: com look fácil e esperança de bons dias!!



Fotos: Clara Araújo

2 comentários:

  1. Nem me fale, o meu último ano de facul foi o ano que ganhei bebê, então era artigo, tcc, provas, e outros trabalhos, então eu só tinha tempo de mexer no artigo e tcc depois q o bb dormia.Então sei o q vc está passando! Rsrs...Mas vai dar td certo! Boa sorte! :-*

    ResponderExcluir