1 de abr. de 2015

Look: Corridinha no Parque

Bom dia! Hoje é quarta-feira santa e eu já estou me preparando para o Domingo de Páscoa, quando vou me acabar de comer a melhor invenção humana: Chocolate! haha Uma das minhas metas quando o ano começa é sempre que vou voltar para a academia e me dedicar seriamente ao meu corpo. Mas acabo não cumprindo a promessa e minha solução para ficar com a consciência menos pesada é fazer caminhadas esporádicas no parque. Considero que minha alimentação já é bem saudável (tirando o vício em chocolate), mas sei que poderia apostar em uma prática de exercícios mais hard para modelar melhor o corpo.

A moda fitness caiu no gosto das mulheres modernas e não somente por seu conforto, mas principalmente pela versatilidade: Fáceis de lavar, secam rápido e não amassam. Eu não sou do mundo #fitness, fissurada em academia, mas não deixo o lado fashionista nem na hora de praticar atividades físicas. Selecionar os looks pensando no conforto é óbvio, mas o toque fashion das minhas caminhadas ao ar livre são meus inseparáveis óculos de sol! Assim, o look de hoje é meu típico traje para as corridinhas: legging e top da Livre e Leve, cabelos presos com uma trança, tênis Nike e a coqueteleira SNC, que geralmente leva água para me hidratar durante o percurso.

 

Fotos: Clara Araújo

Sobre o meu look:

  Legging: Livre e Leve  
  Top Roxo: Livre e Leve
  Óculos: Asos
  Coqueteleira: Sport Nutrition Center (SNC - Acre)
  Tênis: Nike (Dafiti)

Um comentário:

  1. adorei o look! Ter estilo até na hora de malhar é fundamental!

    beijos:*
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir