19 de abr. de 2015

Testei e adorei: Maquiagem para Pernas

Gente... Dia desses recebi um pacote com um presente bem inusitado dentre as peças de roupas que sempre vem: Um produto super interessante, do qual eu já tinha ouvido falar e tinha curiosidade. A maquiagem para pernas da Pattern, chamado Pernas Maravilhosas.

Eu não tenho muitos problemas com minhas pernas, a não ser algumas marcas tipo cicatrizes causadas por sapatos na parte posterior da canela. Mas ao testar o produto, percebi que o mesmo cobriu os pequenos pontos escuros e mesmo sem manchas durante o prolongamento da perna, ela age simulando uma meia-calça e disfarça pequenas imperfeições além de dar uma tonalidade homogênea a perna. Por isso é ótimo para disfarçar manchas, varizes, estrias e cicatrizes!!


Nas fotos abaixo, tentei auto-fotografar minhas pernas usando a maquiagem. Para aplicar, é preciso colocar o frasco um pouco distante e ter cuidado para não sujar, pois como é em spray, pode não pegar apenas na região desejada. De qualquer forma, é interessante ressaltar que não mancha a roupa e tem durabilidade grande -até 24 horas. Usei tentando homogeneizar a cor e não fugir do tom da minha pele, como vocês podem ver nas fotos a seguir:


Aqui vocês podem ver a textura do produto sobre o meu dedo indicador, mostrando a tonalidade (um pouco mais escura que minha pele) que permite um certo efeito bronze para as mais branquinhas!



O produto é vendido em lojas de calçados e estará disponível na próxima semana na loja Flor de LizBella, no supermercado Dayane.

3 comentários:

  1. Vc passou na perna toda?

    ResponderExcluir
  2. super interessante mesmo. eu nunca tinha visto nada parecido.
    minha mãe que vai amar essa novidade, porque ela vive passando base nas pernas, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse produto pra vender nas lojas de cosméticos, parece bem legal mesmo mas achei o precinho um pouco salgado, pelo menos aqui em Blumenau.

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir