27 de abr. de 2015

Miolito Cadernos Artesanais ♥

Semana passada, recebi um pacote que estava muito ansiosa para abrir. Super colorido, cheio de carinho e minúcias, a Miolito Cadernos foi me ganhando desde a caixa do correio, que veio personalizada, com destinatário e remetente escritos a mão, com uma letra linda de morrer! Conheci a marca há alguns meses e fiquei super feliz em poder conhecer de perto, esse trabalho tão lindo! 

O cuidado e criatividade, começa pelas embalagens que eu juro, fiquei até com dó de abrir haha. Primeiro tinha um papel seda rosa com poás brancos e uma fita cor de cosa com um coração pendurado escrito "Para: Ana Clara". Depois de abrir o primeiro embrulho, me deparei com isso: Minhas cores favoritas estampando cada detalhe mínimo do presente:


A marca criada por Cajila e Felipe, surgiu espontaneamente, do amor que os dois tinham por desenhar, fotografar, costurar e escrever. Depois de explorarem sua criatividade em projetos pessoais, perceberam que seus cadernos personalizados podiam ganhar o mundo e em 2013,  nasceu a Miolito. Atuando em Curitiba, Paraná, onde participam de eventos de artesanato e bazares, os empresários-artesãos vendem também suas peças no site miolito,com.br

Todos os produtos são feitos manualmente e de forma artesanal. Além dos produtos que já existem na loja online, eles também trabalham sob encomenda para criar produtos exclusivos e personalizados para cada cliente.  


Eu recebi alguns produtos lindos feitos exclusivamente para mim! A Cajila e o Felipe tiveram todo o cuidado e mais um pouco: Queriam saber minhas cores favoritas, entender qual era o meu perfil, minhas preferências, além de terem estudado muitas fotos minhas para a criação do desenho final que estampou a capa do meu Miolito! ♥


Não tem como não se sentir especial assim, não é? Como vocês podem ver nas fotos, eles capricham até nos menores detalhes! Para vocês terem uma ideia, eu nem precisei dizer que rosas vermelhas eram as minhas flores favoritas... de repente, quando abri o presente, fiquei ainda mais surpresa, pois ficou mais lindo do que eu esperava! 


Além de tudo, recebi uma cartinha fofa com a letra mais linda do mundo!


 

Essa ilustração linda foi pintada em tecido especialmente para mim! Esse tipo de personalização também está disponível para compra. Para saber como funciona (prazos, valores, etc) é só entrar em contato com eles através do e-mail miolitocadernos@gmail.com ou clicando aqui.


Expresso aqui, meu enorme Obrigada pelo carinho em forma de produtos à Cajila e Felipe. Parabéns pelo trabalho de tamanha sensibilidade e excepcionalidade! Desejo muito sucesso a vocês, Miolito!! ♥ ♥ ♥  Quem quiser conhecer mais sobre a marca é só visitar: Site | Instagram | Facebook


Um comentário: