14 de abr. de 2015

Snapmade - Relógio Personalizado

Hey gente! Quem aí também ama itens personalizados? Eu adoro quando algo tem a minha cara, a minha  marca ou simplesmente parece comigo. Quando fiz o concurso de estilo para vocês concorrerem a ilustrações, fiquei saltitando com os desenhos que os artistas envolvidos fizeram baseadas em fotos minhas. Imagina então quando recebi esse relório personalizado da Snapmade?!
Snapmade é um site de Personalized Gifts ou Presentes Personalizados que permite que você escolha a arte que vai estar no produto. São diversas coisas, entre almofadas, camisetas, relógios, chapéus, cases para celular, bolsas etc.

Para o meu relório personalizado escolhi a  ilustração que o artista gráfico Dimitri Kawada fez para o blog em  2012. Foi super fácil de encomendar. Eu entendo bem inglês, por isso não tive dificuldade, mas vocês podem traduzir a página que está em inglês pelo google, que o problema tá resolvido!
Para conhecer mais itens Personalizáveis no site da Snapmade é só clicar aqui e para ver mais opções de relógios customizáveis, clica aqui! Abaixo tem  mais fotos do meu relógio ilustrado. Espero que gostem tanto quanto eu! :*



Para conhecer mais itens Personalizáveis no site da Snapmade é só clicar aqui e para ver mais opções de relógios customizáveis, clica aqui! 

Um comentário: