28 de abr. de 2015

Look: Festa #VilaRegina

Hey, gente! Mais uma vez o look do dia é de festa. Honestamente, eu estou apaixonada pelos vestidos bordados da #VilaRegina. Estou namorando com vários  como propostas para minha formatura *-*
O vestido de hoje tem fundo claro para contrastar com o leve tule bordado com paetês que o sobrepõe. Achei super chique e atemporal! 

O local escolhido para as fotos faz toda diferença. Sinto-me em um castelo, além de me sentir super DIVA, o que era a proposta  para este ensaio. A loja de decoração Dell Anno e Sierra causa essa sensação de conforto e encanto imediato. Espero que gostem e lembrem de participar do sorteio de um ensaio fotográfico com a Eriany Uchoa pelo meu instagram ou facebook!! Ótima semana! :*




Veja a primeira e a segunda parte do ensaio DIVA para #VilaRegina clicando aqui e aqui!

 

Fotografia: Eriany Uchoa

Cabelo e Maquiagem: SVIM
Vestido: #VilaRegina
Acessórios: KeK Bijoux

4 comentários:

  1. Lindíssima!!!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, que fotos lindas! Adorei o vestido e o local das fotos, acho que combinou e ficou com ar super elegante! :)

    Beijinhos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau! As fotos estão top! O lugar é espetacular!
    bj

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  4. Essa de costas está um espetáculo!

    ResponderExcluir