20 de abr. de 2015

Look: Vestido de Borboletas

Estou em uma fase bem relax no quesito vestimenta. Antes adorava me montar, fazer penteados, subir num salto 20 e ir pra qualquer lugar bem produzida. Acho que a gente passa por fases, não é? No momento, acho que estou gostando de praticidade e conforto acima de qualquer coisa. Sem mais aquela busca por construir uma imagem que refletisse minha personalidade, que aliás, também é transformável com o tempo.

Recebi semana passada esse vestido bem lindo da loja Mojuá. Fiquei tão feliz com a estampa de borboletas, que faz um diálogo direto inclusive, com esse meu momento transformador, que optei por combiná-lo com a minha nova cor favorita (também presente no vestido): azul! O óculos espelhado Bounce é meu novo queridinho. Usei esse look ontem (domingo) para um almoço em família e aproveitei para fazer as fotos pelo caminho. Espero que gostem e tenham uma ótima semana! :*




Fotos: Pierre Van Mayer

Óculos: Bounce
Bolsa: KeK Bijoux

2 comentários: