1 de set. de 2014

Cheap Glasses!

Lembram que eu já falei aqui sobre a GlasseShop.com e mostrei dois modelos de óculos que eu uso e amo? Pois é. Hoje eu vim anunciar uma super promoção deles em alguns óculos de grau! É aniversário de 10 anos da loja e eles resolveram comemorar vendendo armações por apenas 1 dollar! Parece até mentira não é? Mas essas coisas acontecem muito lá pra fora do país: promoções de verdade!


Selecionei os modelos mais lindos pra vocês babarem comigo! Pra comprar no site e levar o MEGA desconto, coloque o óculos no seu carrinho de compras e na hora de selecionar o pagamento, use o código 1dollar! *-* Aproveitem, pois a promoção só vale até dia 03/09! Link direto para os óculos baratíssimos aqui! :*



Are you in need of new glasses but you are hesitant because of their high prices? Desire the versatility of several pairs of eyeglasses without the usual high investment? GlassesShop.com which offers chic and superior eye-wear at affordable prices is going to have a $1 eyeglasses campaign: http://bit.ly/1rw62sP! Lasting one week only from Aug. 28 to Sep. 3.

During that period of time, you will be able to buy particular prescription eyeglasses for only $1. The qualifying available eyeglasses will be various in type. Due to the very low prices of the glasses, the time of the campaign is limited, so are the quantities of available frames and lenses. Check it!

2 comentários:

  1. Não consegui, disse que é pra um tipo específico de produto, não entendi, pq vi que os óculos tem que ter um determinado preço, fui nesses, mas apareceu a mesma msgm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nos óculos de 19,90. Acho que apenas os da página do link clicável! :T

      Excluir