O Boticário traz ao público um movimento que não promove nenhum cosmético. Nada de perfume, maquiagem, shampoo ou creme. Desta vez, a maior rede de franquia do país, pretende revelar, em uma série de iniciativas, o que está por trás da profunda relação emocional construída ao longo de mais de três décadas com seus públicos.
O movimento Beleza Gera Beleza pretende mostrar às mulheres de todo o Brasil como o poder transformador da beleza está presente na vida de cada uma das pessoas e consegue conectá-las ao ideal de tornar o mundo melhor.
“Somos mais felizes quando vivemos o que temos de melhor. Não estamos falando de estereótipos ou padrões, mas da capacidade que temos de valorizar e realçar nossa própria beleza”, explica a Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Desta forma, O Boticário pretende mostrar como as pessoas, ao se sentirem mais bonitas, passam a ter um olhar positivo sobre a vida e, assim, sentem-se muito mais seguras, confiantes e dispostas a despertar o que há de melhor em sua essência. E, consequentemente, tornam o dia a dia de quem está à sua volta muito mais leve e alegre.
Eu já falei sobre isso por aqui e super apoio a iniciativa do Boticário de tentar entender e se abrir as clientes de todos os pontos do Brasil. Eu, particularmente, saio muito mais segura de casa quando me olho e sei que estou linda para mim. E você, o que acontece quando você se sente linda?
SIGA-ME // FOLLOW ME ON
Nenhum comentário:
Postar um comentário