25 de set. de 2014

The Beauty Box

Há alguns dias, recebi um pacote enorme com produtinhos da marca The Beauty Box. Para quem ainda não conhece, a BB é uma loja multimarcas, que além de 21 lojas espalhadas pelo Brasil, possui um e-comerce online que facilita a vida de quem não está pertinho de uma Beauty.  São produtos tão legais, que precisava fazer uma pequena resenha sobre cada um para vocês! 

Vuu que caixa linda? A Beauty Box tem embalagens muito fofas, com ilustrações exclusivas para cada rótulo e uma linguagem muito jovem nas instruções e informações!

Geralmente, meus cosméticos são apenas itens que uso para bagunçar a pia do banheiro. Depois que recebi esse Hidratante duo, fiquei muito mais responsável sobre minha pele,que já era ressecada, pela falta de cuidado. O Produto é 2 em 1: loção e manteiga hidratante. 

A Manteiga é indicada para as áreas mais ressecadas, como joelhos e cotovelos, e loção para o resto do corpo. A Fragrância é aveludada e confortável com notas de grapefruit, pêssego e baunilha (AMO!).

(Double Joy significa Alegria Dupla! :)

Sabe quando a gente se sente pesada e parece que precisa lavar a alma? Seu cabelo também precisa disso. O shampoo Detox, de The Beauty Box, faz uma verdadeira faxina no seu couro cabeludo com extrato de chá verde e vitamina E, que elimina impurezas, resíduos de poluição e cosméticos. No instante em que coloquei na minha cabeça, senti que ele iria limpar TUDO. O aspecto é meio seco, porque com certeza ele faz uma desintoxicação literal. O Shampo anti-resíduos é indicado para usar uma vez por semana! 


Sabe aquele cabelo sensual e cheio de ondas à la Gisele Bündchen que todo mundo DESEJA? Esse é o sonho de muitas de nós em um frasco, garotas! Meu cabelo já é ondulado de nascença, mas o modelador da The Beauty Box deixa as ondas bagunçadinhas, despretensiosas, tipo de surfista mesmo! Fica a dica pra quem quer aquele toque de diva despojada.

E por ultimo, preciso dizer que eu sou uma pessoa que não manja nada de make e não tinha um pincel desses! Mas a The Beauty Box incentivou meu lado "vaidosa" me presenteando com um pincel que serve para base, pó ou blush! No meu caso, vou usá-lo para base e adorei a versatilidade das cerdas! 


E aí? Curtiram? Aqui estão os links de cada um dos produtos acima, no site da  The Beauty Box: Shampoo DetoxHidratante DuoSurf BreezePincel Duo Fiber e Ring Hair.

2 comentários:

  1. Só coisinhas boas

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você é assim, mas me apaixono primeiro pelas embalagens! Liindas! *O*

    Fiquei super interessada nesse shampoo detox e no Surf Breeze! Você testou o surf breeze? Gostou? Já pesquisei aqui para adquirir \o

    Beeijos Clara :*

    www.ILOVEMODA.com.br

    ResponderExcluir