23 de set. de 2014

A arte de Vanderly Guimarães

Vanderly Guimarães, Acreano, 23 anos, é um artista com um trabalho muito legal sobre aquarela, que se inspira em artistas POP ART. Eu super apóio tudo o que ter arte pelo meio e com certeza POP ART ter um lugar muito especial no meu coração! Conheci o trabalho do Vanderly na TV, quando ele pintou um muro pra copa do mundo que repercutiu super positivamente aqui na cidade.

Eu também já servi de inspiração para o artista, que tenta fazer "releituras" do estilo Pop Art. Ganhei uma ilustração linda de uma Zebra Colorida com spikes incrustados! O cara é tão fera, que a sua casa também serviu de objeto de estudo e expressão: na varanda da casa dele, tem uma ilustração POP digníssima! Eu com certeza teria  um quadro desses!



Atualmente Vanderly exibe suas obras em uma exposição coletiva chamada: “Da folha vazia ao rabisco final”, junto ao amigo Luiz Eduardo, em espaços variados da cidade de Rio Branco.



Quem tiver interesse em saber quando será a próxima exposição, para adquirir um de seus quadros ou no caso de encomendas, o facebook do Vanderly Guimarães é este aqui (clica!), e a fanpage para mais detalhes é essa (clica!).

Mais em: http://lleolifestyle.blogspot.com.br/


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

Um comentário:

  1. Olha o cara é talentoso, as ilustrações dele são bem detalhadas e usam cores que não são tão comum de usar num única pintura. Gostei de conhecer ele.

    Bjo
    http://www.sasadiromanno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir