30 de ago. de 2014

Look: Kimono de franjas

Foram tantas fotos no ensaio que fiz com a Eriany Uchoa, que eu teria material para uns 5 posts. Hoje resolvi aproveitar umas fotos que ainda não tinha postado pra indicar lojas onde comprei meu look completo. A peça hit do momento, o kimono com franjas, comprei na Romwe, assim como o short jeans. O óculos (um dos meus favoritos da minha imensa coleção), comprei na ZeroUv (clica aqui pra ver). Os acessórios são Gold Skill (pulseira e anel de ondas) e KeK Bijoux (colar e anel de pedra azul). Espero que gostem das dicas e curtam a vibe das imagens.




Ótima semana! :*

5 comentários:

  1. Perfeita como sempre, adoro seu blog e seu estilo!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, como sempre!
    Estou ansiosa para vê-la usando o presente que lhe enviei.

    Beijos!

    www.vestidoazul.tk

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosooooo! Amei o óculos! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look mais lindo, as fotos ficaram perfeitas! Uau!
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão perfeitas, a luz é fantástica!

    ResponderExcluir